Condições de venda de veículos  Gaúcho Repasses. Leia com atenção.
 

1. Visitação, estado e conservação dos veículos
Os veículos ficarão à disposição dos interessados para serem examinados e vistoriados no pátio da Gaúcho Repasses, ou em local indicado, e serão vendidos no estado e conservação em que se encontram, sem garantia, inclusive quanto a motor e cambio que sejam ou não originais de fábrica. Os responsáveis pela  Gaúcho Repasses denominados aqui como corretores, não se enquadram nas condições de fornecedores, vendedores ou comerciantes, ficando eximidos, assim, de qualquer responsabilidade por vício ou defeitos ocultos ou não nos veículos vendidos. Eximindo-se também de qualquer responsabilidade por reembolso, indenizações, trocas, consertos ou compensações financeiras de qualquer espécie ou em qualquer hipótese. Por tratar-se de veículos de repasses, revisados ou não, o vendedor não se responsabiliza por eventuais sinistros que tenham ocorrido com os veículos quando de posse do antigo proprietário.
2. Condições de vendas
A procedência e evicção de direito dos veículos desse site*, inclusive no que refere-se à documentação dos veículos junto aos Detrans e/ou outros órgãos governamentais são de inteira e exclusiva responsabilidade da Gaúcho Repasses e seus corretores que não se enquadram na condição de fornecedores, vendedores ou comerciantes e que o corretor é um mero intermediário.
2.1. Ao efetuar a compra, o comprador declara para todos os fins e efeitos de direito que concordou em comprar o bem tendo pleno conhecimento de que o veículo comprado é um veiculo de repasse vendido no estado em que se encontra, sem garantias, não respondendo o corretor nem a empresa por sinistros ou consertos que o veículo tenha sofrido anteriormente, ficando as despesas por vícios e/ou defeitos ocultos ou não, por conta do comprador. 
2.2. Correrão por conta e responsabilidade do comprador todas as despesas de transferência, inclusive multas de averbação por atraso na documentação, seguro obrigatório, segunda via de documentos, em caso de perda ou extravio e atualização ou cadastro de CRV caso necessário. IPVA e Licenciamento 2011 quando houver, correrão por conta do comprador. O comprador tem o dever e o direito de consultaros possíveis débitos do veículo, sejam eles débitos de IPVA seguro obrigatório ou multas antes de efetuar a compra. A Gaúchol Repasse fica responsável pelo pagamento de multas, apontadas ou não nas informações colhidas junto ao DETRAN ate a presente data de compra. 
2.3. A documentação pertinente ao(s) veiculo(s) comprado(s) será enviada via correio ou deverá ser retirado no escritorio da Gaúcho Repasses, sito à __________,  das 9h às 17h, após 15 (quinze) dias úteis, a partir da data do depósito, e 30 (trinta) dias úteis para os veículos em situação de Leasing. Este que poderá ser prorrogado quando ocorrer situações não previstas por parte do corretor junto aos órgãos governamentais ou agentes financeiros, responsáveis pela emissão do documento. O comprador obriga-se a não circular com o veiculo comprado sem antes transferir a titularidade do mesmo, que deverá ser efetuada no prazo máximo legal de 30 (trinta) dias, cumprindo as exigências legais do DETRAN-CIRETRAN. 
2.4. Os veículos importados, o corretor não se responsabiliza pela entrega de quarta via ou guia de importação. Nos veículos blindados, o corretor e a empresa Gaúcho Repasses não se responsabilizam pela empresa que efetuou a blindagem, pelo nível de segurança e nem pelo estado atual da blindagem, cabendo aos interessados analisar e vistoriar o veículo com técnicos de sua confiança.
2.5. No ato da compra, para fins de cadastramento e emissão de nota de venda e termo de entrega, os compradores deverão fornecer todas as informações solicitadas pela equipe da Gaúcho Repasses.
3. Condições de pagamento
No ato da compra, o comprador poderá fazer depósito bancário em dinheiro ou TED sob o valor da compra. Os depósitos estarão sujeitos a confirmação mediante apresentação do comprovante do depósito, com a devida autenticação bancária. Em caso de desistência será cobrado 20% de multa do valor da compra. Não recebemos valores em espécie, o comprador deverá trazer para o faturamento dos veículos, cópia da documentação (RG e CPF), autenticado em nome de quem ficará o nome do veículo. Só receberemos os pagamentos dos veículos até as 16h.
4. Retirada
Os veículos comprados serão entregues somente após a integralização dos pagamentos e a retirada dos mesmos deverá ser efetuada com a apresentação do termo de entrega fornecido pelo corretor.
4.1. A retirada e transporte dos veículos comprados são de inteira responsabilidade do comprador, que responderá civil e criminalmente por qualquer dano pessoal ou material causado a terceiros, ou qualquer ação motivada que envolva o veiculo comprado será o comprador responsável por eventuais infrações de trânsito cometidas, autorizando desde já que a pontuação punitiva seja direcionada para o seu prontuário de habilitação. Quando o bem comprado for retirado por terceiros, esses devem estar devidamente autorizados e formalmente qualificados (nome, CPF, RG e CNH). Os veículos não são segurados, caso o comprador queira fazer seguro de carga deve explanar no momento da compra, será calculado o valor e somado ao valor total da compra, seguro este que será terceirizado pela transportadora.
4.2. O prazo de retirada de veiculo será de até 3 (três) dias úteis, contados após o dia do pagamento, no caso de veículos no Pátio de Belém, e para veículos no Pátio de Porto Alegre– RS, 3 (três) dias úteis após a chegada da carga, caso os veículos tenham sido deslocados.

BELEM/PA GILMAR AGUZZOLI FONE: tim 91 82153333 vivo watsap 91 92897171